Experiência Vocacional




Você, amado(a) irmão(a) que tem um chamado vocacional
VENHA FAZER UMA EXPERIÊNCIA CONOSCO
FOYER DE CHARITE - “Casa do Coração de Jesus aberto a todos”
Quem somos? Como vivemos? O que fazemos?
Somos uma comunidade de Amor, uma família que evangeliza, no Amor e para o Amor. Pois, Deus é Amor.
Na graça da vivência em família somos sustentados e animados uns pelos outros na vida de oração, de doação e de entrega total pela causa do Evangelho.
Somos chamados a vivermos “como a Família de Nazaré que traz Jesus ao mundo”. Assim, também, como os primeiros discípulos, buscamos levar a Luz onde há trevas, a Verdade onde há enganos, o Amor onde há desamor e a Paz onde há guerras.
Portanto, a nossa missão é fazer Jesus conhecido e amado como “Caminho, Verdade e Vida”, levando aos corações sedentos os fundamentos da verdadeira fé que salva, ilumina e liberta. Primeiramente, através dos retiros que aqui são pregados, e através de outros trabalhos pastorais, conforme as possibilidades da nossa comunidade.
“Vinde e Vede!”
Venha e experimente mais de perto, este lindo carisma, que recebemos do Coração de Maria, a Estrela da Nova Evangelização.
Faça um retiro conosco! Um retiro completo de silêncio em 5 dias, acompanhado pelo sacerdote pregador e pelos membros do Foyer, para receber as graças que Deus quer proporcionar para orientar toda a sua vida e assim discernir a sua vocação, seja como leigo ou religioso, matrimônio ou celibato. Descobrir, assim, onde Deus quer que você esteja e O sirva, de todo o coração.
A grande graça do retiro, foi o que Jesus, mesmo, e Maria prometeram a Marthe, que os retirantes receberiam LUZ E FORÇA. Luz, para iluminar os seus caminhos, e FORÇA para cumprir a vontade de Deus.
Estamos esperando por você, com grande alegria.
Você já está em nossos corações e em nossas orações.